Leandro Hassum vai diminuir de tamanho ao estrelar seu terceiro remake consecutivo

Após perder 65 Kg de peso, Leandro Hassum também vai diminuir de tamanho. Ele terá sua altura reduzida para 1,38m, via efeitos especiais, para seu próximo filme “Coração de Leão”, no qual voltará a contracenar com Juliana Paes – parceria já vista em “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

O personagem do ator é Ricardo Leão, um médico que teria tudo para ser o homem perfeito, não fosse por seus 1,38m de altura. Quando se apaixona pela bela e alta advogada Ivana Tavares (Juliana), eles passam a enfrentar todo tipo de preconceito.

O filme começou a ser rodado esta semana, sob comando de Alexandre Machado, criador das séries da Globo “Vade Retro” e “Filhos da Pátria”,

Mas se o público achar que já viu a premissa “Coração de Leão” antes da estreia é porque realmente já viu.

A produção faz parte da nova dieta de Leandro Hassum. Será seu terceiro remake consecutivo, após as novas versões de “Dona Flor e seus Dois Maridos” e “Não Se Aceitam Devoluções” – refilmagem brasileira da comédia mexicana “Não Se Aceitam Devoluções”

“Coração de Leão” é remake de outro grande sucesso em espanhol, desta vez argentino. “Coração de Leão – O Amor Não Tem Tamanho” foi exibido em 2014 nos cinemas brasileiros.

Não só isso. Assim como aconteceu com “Não Se Aceitam Devoluções”, essa história ganhou ganhou diversas versões internacionais, até chinesa. Na França, a adaptação foi protagonizado por Jean Dujardin, vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo filme “O Artista” (2011). E este versão também já passou no Brasil, com o título “Um Amor à Altura”, em 2016.

O filme estrelado por Leandro Hassum e Juliana Paes vai contar a mesma piada pela terceira vez e provavelmente para o mesmo público.