The Village: Nova série lacrimosa ao estilo de This Is Us ganha primeiras fotos

A rede americana NBC divulgou as três primeiras fotos de “The Village”, nova série dramática ao estilo do sucesso lacrimoso “This Is Us”. Repare: todas as fotos são de abraços – até […]

A rede americana NBC divulgou as três primeiras fotos de “The Village”, nova série dramática ao estilo do sucesso lacrimoso “This Is Us”. Repare: todas as fotos são de abraços – até num cachorro.

Criada por Mike Daniels (roteirista-produtor de “Shades of Blue” e “Sons of Anarchy”), a trama gira em torno dos residentes de um prédio de Manhattan, diferentes em idade, raça, cultura e estilo de vida, que têm suas vidas entrelaçadas para provar o velho clichê de que os desafios da vida são melhores quando enfrentados junto a quem você ama. Sob o mesmo teto, vivem um veterano de guerra em recuperação, uma adolescente grávida e sua mãe solteira, um policial com um inesperado interesse amoroso, uma mulher escondendo um segredo aterrorizante do marido e um advogado que acha que seu avô é o melhor e pior colega de quarto que ele poderia ter.

O elenco inclui Lorraine Toussaint (série “Orange Is the New Black”), Warren Christie (série “Chicago Fire”), Moran Atias (série “Tyrant”), Daren Kagasoff (série “The Secret Life of the American Teenager”), Grace Van Dien (série “Greenhouse Academy”), Dominic Chianese (série “The Sopranos”), Michaela McManus (série “Aquarius”), Jerod Haynes (“Benji”) e Frankie Faison (série “Banshee”).

“The Village” vai estrear apenas na midseason, no começo de 2019.