The Enemy Within: Série de espionagem estrelada por Jennifer Carpenter ganha primeira foto

A rede americana NBC divulgou a primeira foto de “The Enemy Within”, nova série de espionagem estrelada por Jennifer Carpenter (de “Dexter” e “Limitless”). Criada por Ken Woodruff (produtor-roteirista de “The Mentalist […]

A rede americana NBC divulgou a primeira foto de “The Enemy Within”, nova série de espionagem estrelada por Jennifer Carpenter (de “Dexter” e “Limitless”).

Criada por Ken Woodruff (produtor-roteirista de “The Mentalist e Gotham”), a série acompanha Erica Shepherd (Carpenter), uma brilhante ex-agente da CIA, que, após ser considerada a mais notória traidora da história americana, serve pena em uma prisão de segurança máxima. Indo contra sua vontade, mas sem ter a quem mais recorrer, o agente do FBI Will Keaton (Morris Chestnut, da série “Rosewood”) pede a ajuda de Shepherd para localizar um perigoso criminoso que ela conhece muito bem – já que, para pegar um espião, ele precisa de alguém que pense como um. Assim, os dois se aliam para levar um inimigo comum à justiça.

A foto é basicamente uma síntese dessa premissa, que, para falar a verdade, sugere uma combinação de “The Blacklist” com “O Silêncio dos Inocentes”, operada com uma mudança de sexo em relação ao protagonista.

O elenco coadjuvante ainda inclui Raza Jaffrey (série “Code Black”) e Kelli Garner (“A Garota Ideal”).

“The Enemy Within” vai estrear apenas na midseason, no começo de 2019.