Abby’s: Nova série de comédia do criador de Brooklyn Nine-Nine ganha primeira foto

A rede americana NBC divulgou a primeira foto de “Abby’s”, nova série de comédia produzida por Michael Schur (criador de “Brooklyn Nine-Nine” e “Parks and Recreation”). Desenvolvida por Josh Malmuth (roteirista-produtor de […]

A rede americana NBC divulgou a primeira foto de “Abby’s”, nova série de comédia produzida por Michael Schur (criador de “Brooklyn Nine-Nine” e “Parks and Recreation”).

Desenvolvida por Josh Malmuth (roteirista-produtor de “New Girl” e “Superstore”), “Abby’s” se passa no melhor bar de San Diego, que oferece bons preços, ótima companhia, mas não tem licença, nem teto, e é difícil para se conseguir entrar. Na verdade, Abby’s é um bar improvisado no quintal da casa da personagem-título, vivida por Natalie Morales (das séries “Parks and Recreation” e “Santa Clarita Diet”), com o objetivo de ser o oposto de tudo que incomoda nas noitadas de hoje em dia. Por isso, lá não é permitido celulares (nem mesmo para “procurar algo”) e perder um desafio significa beber uma dose alcoólica de algo que não seja cerveja. Como os frequentadores do bar podem dizer, o Abby’s não é para todos. Mas quem entra, acaba fazendo parte da família.

A premissa sugere uma espécie de atualização de “Cheers”, a famosa série de bebuns dos anos 1980, com uma diferença típica dos dias atuais, em que as mulheres assumem maior protagonismo. Agora, a principal personagem feminina não é garçonete, mas dona do bar.

O elenco também inclui Neil Flynn (série “The Middle”), Nelson Franklin (série “Black-ish”), Jessica Chaffin (“A Espiã que Sabia de Menos”), Leonard Ouzts (série “Master of None”) e Kimia Behpoornia (série “Station 19”).

“Abby’s” vai estrear apenas na midseason, no começo de 2019.