I Feel Bad: Série de comédia produzida por Amy Poehler ganha fotos e primeiro trailer

A rede NBC divulgou as primeiras fotos e o trailer de “I Feel Bad”, nova série de comédia produzida por Amy Poehler (série “Parks and Recreation”). A prévia apresenta o tom irônico […]

A rede NBC divulgou as primeiras fotos e o trailer de “I Feel Bad”, nova série de comédia produzida por Amy Poehler (série “Parks and Recreation”). A prévia apresenta o tom irônico da produção, centrado na crise de meia idade de uma mãe de família.

Algumas peculiaridades que diferenciam a produção incluem o fato dela ser filha de pais indianos e comandar uma empresa de games com funcionários (nerds) bem mais jovens. Assim, os episódios sugerem a mistura de dois tipos diferentes de sitcom, alternando-se entre comédia de família e humor de ambiente de trabalho.

Criada por Aseem Batra (atriz-roteirista-produtora de “Scrubs” e “The Cleveland Show”), a série assume os desafios que as mulheres contemporâneas enfrentam quando tentam equilibrar carreira, marido e filhos, tentando se sentir bem consigo mesmas em uma sociedade com padrões impossíveis de beleza. “Como mulheres, nos sentimos mal todos os dias”, diz a protagonista no trailer, justificando o título da produção – “eu me sinto mal”, me português.

O elenco destaca Sarayu Blue (série “No Tomorrow”) no papel principal e Paul Adelstein (série “Prison Break”) como seu marido, além de Brian George (série “The Big Bang Theory”), Madhur Jaffrey (“Entre Dois Mundos”), James Buckley (série “The Inbetweeners”), Johnny Pemberton (série “Superstore”), Aisling Bea (série “Hard Sun”), Zach Cherry (“Perfeita para Você”) e as crianças Lily Rose Silver (vista em “NCSI”) e Callan Farris (visto em “Stuck in the Middle”).

A estreia vai acontecer na temporada de outono, entre setembro e novembro, nos Estados Unidos.