Margot Robbie é confirmada como Sharon Tate no novo filme de Quentin Tarantino

O elenco de “Once Upon A Time In Hollywood”, o próximo filme de Quentin Tarantino, teve novos nomes anunciados. O grande destaque é a confirmação de Margot Robbie no papel de Sharon […]

O elenco de “Once Upon A Time In Hollywood”, o próximo filme de Quentin Tarantino, teve novos nomes anunciados. O grande destaque é a confirmação de Margot Robbie no papel de Sharon Tate.

A atriz, indicada ao Oscar 2018 por “Eu, Tonya”, estava cotada para viver a ex-mulher do diretor Roman Palanski desde que Tarantino revelou o projeto. A personagem é central para a trama, tanto que o filme será lançado nos Estados Unidos no dia em que seu assassinato completará 50 anos.

Para quem não lembra, Sharon Tate era uma atriz belíssima, que vivia o auge da carreira e esperava o primeiro filho de seu casamento com o diretor Roman Polanski quando foi assassinada pelos seguidores de Charles Manson em 1969.

Ela foi eviscerada de forma sádica pela “Família” do psicopata em seu oitavo mês de gravidez, após Manson ordenar que um grupo de seus seguidores atacassem os moradores de uma casa em Los Angeles, acreditando que era propriedade de um produtor de discos que o rejeitara. Não era. Mesmo assim, quatro integrantes da “Família” torturaram e mataram Tate e outras quatro pessoas no local, em 9 de agosto de 1969.

“Tarantino é um dos diretores que está na minha lista de coisas a realizar”, disse a atriz ao site IndieWire no início desta semana. “Desde que me lembro, sou um grande fã de Tarantino”, completou.

Também se juntaram à produção os atores Tim Roth, Michael Madsen e Kurt Russel, que assim reprisam a parceria com Tarantino após a participação em “Os Oito Odiados”. Seus papéis não tiveram maiores detalhes divulgados.

Eles se juntarão a Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, anteriormente anunciados.

O release da Sony Pictures descreve a produção como “uma história passada em Los Angeles em 1969, no auge da era hippie de Hollywood. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-estrela de uma série de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Ambos estão lutando para manter as carreiras numa Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa ao lado de sua casa… Sharon Tate.”

Pitt e DiCaprio já tinham trabalhado antes com o diretor, respectivamente em “Bastardos Inglórios” (2009) e “Django Livre” (2012). Mas nunca estiveram no mesmo longa em suas carreiras. A única vez que contracenaram foi num curta, “The Audition” (2015), interpretando a si mesmos para Martin Scorsese.