Vídeo legendado de Sense8 destaca gravações em São Paulo e alegria do elenco por poder encerrar a trama

 

A Netflix divulgou um vídeo legendado do episódio especial de duas horas que encerrará a série “Sense8”. A prévia destaca as cenas gravadas em São Paulo para a 2ª temporada, que foi um dos pontos altos da atração, para ilustrar, acompanhada por depoimentos do elenco, como a série os levou ao redor do mundo e os conectou de forma inesperada, numa experiência que prometem nunca esquecer e que estão felizes em poder encerrar de forma apropriada.

A produção deste episódio especial foi uma conquista dos fãs da série.

A Netflix chegou a cancelar “Sense8” de forma abrupta, o que deixaria a história sem conclusão. Mas os fãs protestaram de forma ruidosa. Diante da campanha criativa e incessante para que a série não ficasse sem desfecho, o serviço de streaming deu meia volta e se comprometeu a produzir um episódio especial de duas horas para encerrar a história.

O roteiro que conclui a trama foi escrito por Lana Wachowski, criadora da série, em parceria com David Mitchell, o autor do romance que foi adaptado no filme “A Viagem” (2012) pelas irmãs Wachowski, e por Aleksandar Hemon, escritor de best-sellers – que apareceu como si mesmo num episódio de “Sense8”.

O final vai voltar a reunir todo os oito “sensates” da trama: Brian J. Smith (Will), Miguel Ángel Silvestre (Lito), Tina Desai (Kala), Jamie Clayton (Nomi), Tuppence Middleton (Riley), Max Riemelt (Wolfgang), Doona Bae (Sun) e Toby Onwumere (Capheus). E será disponibilizado na plataforma de streaming no dia 8 de junho.

Recentemente, o ator Miguel Angel Silvestr compartilhou uma mensagem avisando que o episódio especial de encerramento teria uma pré-estreia mundial em São Paulo, no dia 30 de maio.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings