Jurassic World: Comerciais e pôster avisam que o parque acabou e os dinossauros escaparam

A Universal divulgou dois novos comerciais e um pôster de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que avisam que o parque acabou. Ele se foi numa grande erupção vulcânica, que varreu a ilha Nublar. Mas o velociraptor Blue sobreviveu. E cientistas pretendem criar novas espécies jurássicas a partir de suas células. Os comerciais contam toda essa história e ainda mostram que estes novos dinossauros escaparam para aterrorizar o mundo.

As prévias sintetizam eventos já mostrados no primeiro trailer, que destacou a destruição da Ilha Nublar e um êxodo espetacular de dinossauros variados, e também no segundo, onde cientistas usaram manipulação genética para criar novas espécies de répteis gigantes.

O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de “Jurassic World”), a direção está a cargo do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”) e a produção é de Steven Spielberg (“Jurassic Park”).

Com um elenco novamente encabeçado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard (ambos de “Jurassic World”), “Jurassic World: Reino Ameaçado” estreia em 21 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.