Bruna Lombardi grava vídeo com a família após assalto armado em sua casa

A atriz Bruna Lombardi usou seu canal do Youtube para se manifestar sobre o assalto que aconteceu em sua casa, invadida por homens armados na manhã de quarta-feira (24/5). Ao lado do […]

A atriz Bruna Lombardi usou seu canal do Youtube para se manifestar sobre o assalto que aconteceu em sua casa, invadida por homens armados na manhã de quarta-feira (24/5). Ao lado do marido Carlos Alberto Riccelli e do filho, ela fez questão de demonstrar que todos estavam bem e agradeceu o apoio e a solidariedade recebida.

Coube ao filho do casal de atores, Kim Riccelli, explicar que a casa da família foi invadida por assaltantes e ressaltar o sentimento de insegurança no momento da ação. “Você ter a sensação de não estar seguro na sua própria casa é um susto”, comentou.

“O exemplo dessas pessoas vem de cima”, acrescentou Bruna. “Quando você vive num país em que os governantes – a elite – roubam sistematicamente grandes quantias, grandes fortunas, e roubam sem sequer arriscar suas próprias vidas, eu acho que a gente não pode reclamar da violência, a gente não pode reclamar dos que invadem nossas casas, porque eles têm o exemplo dos poderosos fazendo isso todos os dias, impunemente”.

As declarações confirmam que a família estava em casa no momento do assalto, mas não sofreu nenhuma violência dos criminosos.

“Aqui em casa eles só levaram bens materiais, graças a Deus ninguém sofreu nenhum tipo de violência. Num momento como esse temos a prova que os bens materiais não têm valor, perto do que realmente importa na vida da gente”, resumiu a atriz.

O crime aconteceu por volta das 11 horas da manhã. A invasão foi flagrada em vídeo por um vizinho do casal, que alertou a polícia.

No boletim de ocorrência, registrado no 34º Delegacia de Polícia de São Paulo, consta que “aproximadamente sete homens portando armas longas em três carros renderam o vigia, deixando-o por aproximadamente 30 minutos em um dos carros, enquanto entraram na casa e roubaram alguns pertences.”