Assaltantes invadem a casa de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli

Assaltantes armados invadiram a casa de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, na manhã de quarta-feira (23/5). Os criminosos teriam usado três veículos na […]

Assaltantes armados invadiram a casa de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, na manhã de quarta-feira (23/5). Os criminosos teriam usado três veículos na ação.

O assalto foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), mas não há informação sobre se o casal estava na residência no momento do crime. Os atores não fizeram comentários. Procurado pelo UOL, Riccelli disse que não iria falar, mas reforçou que a família passa bem.

Um vizinho gravou a tentativa de assalto e essa gravação foi entregue à delegacia responsável pela investigação do caso. Foi ele quem, ao ver a movimentação, alertou a polícia.

No boletim de ocorrência, registrado no 34º Delegacia de Polícia de São Paulo, consta que o assalto correu às 11h30 da manhã. “A polícia civil foi informada que aproximadamente sete homens portando armas longas em três carros renderam o vigia, deixando-o por aproximadamente 30 minutos em um dos carros, enquanto entraram na casa e roubaram alguns pertences.”

A informação que chegou a circular, de que os bandidos haviam rendido o casal, não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública, que ainda apura o crime.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão juntos há 37 anos. Eles se conheceram quando estrelaram juntos a novela “Aritana”, produzida pela extinta TV Tupi, no ano de 1978. E além de continuarem casados, até hoje trabalham juntos. Os projetos mais recentes do casal também incluem o filho Kim Riccelli. Além de filmes, ele também estão envolvidos com a série “A Vida Secreta dos Casais” no canal pago HBO.