The InBetween: Série de investigação mediúnica ganha primeira foto

A rede americana NBC divulgou a primeira foto de “The InBetween”, nova série de investigação mediúnica. A série gira em torno de Cassie Bishop (Harriet Dyer, da série australiana “No Activity”), que […]

A rede americana NBC divulgou a primeira foto de “The InBetween”, nova série de investigação mediúnica.

A série gira em torno de Cassie Bishop (Harriet Dyer, da série australiana “No Activity”), que nasceu com um dom, embora prefira chamá-lo de uma maldição. Ela pode ver e se comunicar com os mortos, ajudando-os com seus problemas não resolvidos, quer ela goste ou não. Quando um amigo policial de longa data, o Det. Tom Hackett, e seu novo parceiro, o ex-agente do FBI Damien Asante, pedem sua ajuda para resolver um assassinato enigmático, Cassie concorda em usar suas habilidades. Apesar de sua resistência inicial, ela encontra uma maneira de manter seus demônios afastados, ao mesmo tempo em que passa a resolver alguns dos casos mais desafiadores da cidade.

A escalação final do elenco foi mantida em segredo para não revelar a saída do ator Paul Blackthorne de “Arrow”. O antigo intérprete de Quentin Lance na série do Arqueiro Verde vai continuar do lado da lei, no papel do Detetive Hackett. Já o agente Asante ganhou interpretação de Yusuf Gatewood (o Vincent de “The Originals”) no piloto, mas o papel teria sido reformulado e deve ser reescalado.

O elenco ainda inclui Anne-Marie Johnson (série “As Visões da Raven”), Cindy Luna (série “The Last Ship”) e Chad James Buchanan (série “Star”).

A atração foi desenvolvida por Moira Kirland, que, por coincidência, também foi roteirista-produtora de duas séries de temática similar: “The Dead Zone” (2002-2007) e “Medium” (2005–2011). Além dessas referências, a trama parece possuir semelhanças com “Ghost Whisperer” (2005-2010).

“The InBetween” vai estrear apenas na midseason, no começo de 2019.