Peter, o integrante sem poderes do X-Force, revela formação do grupo de heróis de Deadpool 2

O Twitter oficial de Peter W., marido, apicultor experiente e o integrante sem poderes do X-Force, confirmou a formação do grupo de heróis de “Deadpool 2”, que ainda gerava especulações entre os […]

O Twitter oficial de Peter W., marido, apicultor experiente e o integrante sem poderes do X-Force, confirmou a formação do grupo de heróis de “Deadpool 2”, que ainda gerava especulações entre os fãs.

O personagem, que foi introduzido no mais recente trailer do filme e é interpretado pelo comediante Rob Delaney (série “Catastrophe”), ganhou uma conta na rede social, na qual tem comentado seu cotidiano ao lado dos demais membros do grupo, “as quatro pessoas mais trabalhadoras que conheço”.

Ele começou as introduções com Dominó, interpretada por Zazie Beetz (série “Atlanta”). “Dominó diz que ela é realmente sortuda. Eu acho que tenho muita sorte de sair com pessoas tão agradáveis”, descreveu.

Em seguida, falou de Bedlam, interpretado por Terry Crews (“Os Mercenários”). “Conheça o Bedlam. É difícil não se sentir inadequado em torno de um homem com tantos músculos e eletricidade. Mas Susan me garante que sou ótima do jeito que sou! #AmoMinhaEsposa”, escreveu ele.

Peter descreveu Shatterstar, vivido por Lewis Tan (série “Punho de Ferro”), como “um super-alienígena que luta karatê espacial. E um membro da equipe que Susan NÃO vai conhecer”.

A última introdução ficou por conta Zeitgeist, interpretado por Bill Skarsgard (o Pennywise de “It – A Coisa”). “Cuidado com a respiração ácida do Zeitgeist! Ela vai te pegar se a bondade dele não te matar primeiro! (Sério. É um cara legal)”, resumiu.

“Deadpool 2” estreia no Brasil em 17 de maio, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.