Novo trailer legendado de Deadpool 2 zoa Thanos, DC Comics e ainda apresenta heróis da X-Force

A Fox divulgou o novo trailer legendado de “Deadpool 2”, que mostra o personagem vivido por Ryan Reynolds juntando um grupo de heróis para combater Cable (Josh Brolin). Desta vez, ele apresenta […]

A Fox divulgou o novo trailer legendado de “Deadpool 2”, que mostra o personagem vivido por Ryan Reynolds juntando um grupo de heróis para combater Cable (Josh Brolin). Desta vez, ele apresenta alguns dos novos personagens. Mas o melhor continua a ser o humor cretino do herói, que não poupa Thanos, vivido pelo mesmo Josh Brolin em “Vingadores: Guerra Infinita”, nem os filmes da DC Comics.

Os personagens da X-Force introduzidos na prévia são os mutantes Dominó (Zazie Beetz, vinda da série “Atlanta”), Bedlam (Terry Crews, de “Os Mercenários”) e Shatterstar (Lewis Tan, de “Punhos de Ferro”). Mas ainda há participações não confirmadas de Bill Skarsgard (“It – A Coisa”) e Shioli Kutsuna (“The Outsider”), possivelmente vivendo Zeitgeist e Faísca (Surge), além dos retornos de Colossus (agora interpretado por Stefan Kapicic) e Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand).

O trailer também volta a resumir que Deadpool vai enfrentar Cable, porque este banca o Exterminador do Futuro, viajando no tempo com a missão de eliminar um menino mutante (Julian Dennison, de “A Incrível Aventura de Rick Baker”) – possivelmente Russell “Rusty” Collins.

Dirigido por David Leitch (“De Volta ao Jogo”), “Deadpool 2” tem lançamento previsto para 17 de maio no Brasil, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.