Novo trailer de The 100 apresenta os conflitos da 5ª temporada

 

A rede CW divulgou mais um trailer da 5ª temporada de “The 100”. O vídeo mostra novos conflitos e a luta pela sobrevivência após o segundo apocalipse na Terra.

A série vai retornar após o salto temporal de seis anos do final da 4ª temporada, que mostrou Clarke (Eliza Taylor) e uma menina (Lola Flanery) como os últimos habitantes da superfície da Terra, após Praimfaya, o fogo radioativo apocalíptico que destruiu o planeta pela segunda vez. Anos se passaram sem ela saber se o grupo de Bellamy (Bob Morley) e Raven (Lindsey Morgan) sobreviveu em sua viagem suicida para o espaço ou se o grupo de Octavia (Marie Avgeropoulos) e sua mãe (Paige Turco) conseguiu se salvar no abrigo subterrâneo, cuja entrada foi soterrada por escombros. Mas sua solidão é bruscamente interrompida pela chegada de uma nave ameaçadora, que ela nunca tinha visto.

A 5ª temporada de “The 100” estreia na próxima terça, dia 24 de abril, nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings