Veja cartaz, cena e vídeo de bastidores da 5ª temporada de The Originals

A rede americana CW divulgou o pôster, um vídeo de bastidores e uma cena da 5ª e última temporada de “The Originals”. O cartaz mostra o reencontro entre Klaus (Joseph Morgan) e […]

A rede americana CW divulgou o pôster, um vídeo de bastidores e uma cena da 5ª e última temporada de “The Originals”. O cartaz mostra o reencontro entre Klaus (Joseph Morgan) e seu irmão Elijah (Daniel Gillies), enquanto o vídeo destaca uma conversa entre os personagens da série sobre como esses dois não podem voltar a se reunir.

A conversa entre Hayley (Phoebe Tonkin), Vincent (Yusuf Gatewood), Freya (Riley Voelkel) e Josh (Steven Krueger), assim como o vídeo de bastidores, deixa claro que sete anos se passaram desde o final da temporada anterior, quando um feitiço para derrotar um espírito maligno que tinha possuído Hope, a filha de Klaus e Hayley, fez com que pedaços da alma da criatura fossem arrancados e mantidos separados no corpo de cada um dos irmãos vampiros. Por isso, eles agora precisam viver distantes pelo resto de suas vidas para que a criatura não se fortaleça e volte a tentar destruir o mundo, via Hope.

Entretanto, o lema da família Mickaelson é, como lembra o cartaz, família sempre e para sempre.

A principal novidade da última temporada será a introdução da Hope adolescente. Vivida por Summer Fontana, de apenas 9 anos, na temporada anterior, Hope será agora interpretada por Danielle Rose Russell (que estreou no filme “Caçada Mortal”), de 16 anos de idade.

A série teve sua estreia antecipada em dois dias nos Estados Unidos e volta a exibir episódios inéditos nesta quarta, dia 18 de abril.