A estrela mirim da série “Stranger Things” Millie Bobby Brown se tornou a pessoa mais jovem a entrar na lista das 100 personalidades mais influentes do mundo, no ranking anual da revista Time.
Na lista, ela parece ao lado de personalidades como o príncipe Harry e de sua noiva, Meghan Markle, o tenista Roger Federer, a apresentadora Oprah Winfrey, o dono da Amazon Jeff Bezos, as cantoras Jennifer López, Rihanna e Kesha, o presidente dos EUA Donald Trump, o líder norte-coreano Kim Jong-un, os cineastas Guillermo del Toro, Ryan Coogler e Greta Gerwig, os atores Hugh Jackman, Nicole Kidman, Tiffany Hadish e Kumail Najiani, entre outros. Não há nenhum brasileiro, embora no ano passado houvesse dois: Neymar e o juiz federal Sergio Moro.
A publicação também pediu para o ator Aaron Paul (o Jesse Pinkman de “Breaking Bad”) escrever algumas linhas sobre Brown. Ele se lembrou de quando a conheceu, dois anos atrás, em uma sorveteria em Nova York. “Ela podia ter 12 anos, mas seu espírito e mente eram atemporais.”
Segundo Paul, “uma mulher sábia estava falando naquele rosto de querubim”. “Era como falar com um futuro mentor com uma perspectiva e base que eu só poderia ter sonhado nessa idade. Ou em qualquer idade, se eu estiver sendo honesto.”
E acrescentou: “Talvez seja por isso que ela é uma atriz tão extraordinária. Ela de algum modo entende a experiência humana como se ela a tivesse vivido por mil anos”.
A intérprete de Eleven (Onze) na atração da Netflix vem demonstrando habilidade para controlar e cuidar de sua própria carreira e projetos. Ela vai passar a ganhar tanto quanto os atores adultos na 3ª temporada da série e está prestes a se tornar a mais jovem produtora de Hollywood, ao negociar este crédito para estrelar a adaptação de “Os Mistérios de Enola Holmes”, que conta as aventuras da irmã mais nova de Sherlock Holmes.
Seus fãs comemoram o anúncio de seu nome na lista da Time, espalhando hashtags com o nome da atriz, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Twitter e mais de 16 milhões no Instagram. No ano passado, ela usou essa influência nas redes sociais para promover uma campanha contra o bullying.