Claws: Manicures viram gângsteres nos comerciais da 2ª temporada

O canal pago americano TNT divulgou o pôster e quatro comerciais da 2ª temporada de “Claws”. As prévias revelam que as funcionárias do salão de manicures se assumiram gângsteres e que a […]

O canal pago americano TNT divulgou o pôster e quatro comerciais da 2ª temporada de “Claws”. As prévias revelam que as funcionárias do salão de manicures se assumiram gângsteres e que a máfia russa tem uma nova patroa, vivida pela alemã Franka Potente (“A Identidade Bourne”).

Em sua 1ª temporada, a série criada por Eliot Laurence (roteirista de “Bem-Vindos ao Mundo”) e produzida pela atriz Rashida Jones (séries “Parks and Recreation” e “Angie Tribecca”) conquistou a audiência mais jovem do canal e um total de 6,3 milhões de telespectadores em todas as plataformas.

Niecy Nash (série “Scream Queens”) lidera o elenco no papel de Desna Simms, proprietária de um salão de beleza localizado no sul da Flórida, onde trabalham outras cinco mulheres: Polly (Carrie Preston, da série “True Blood”), que recentemente cumpriu pena por roubo de identidade, Jennifer (Jenn Lyon, da série “Justified”), uma garota tentando se livrar dos vícios, Quiet Ann (Judy Reyes, da série “Devious Maids”), a segurança do salão, e Virginia (Karrueche Tran, da série “The Bay”), sempre entediada com o próprio trabalho.

O problema é que, sob esse esmalte de normalidade, o salão é uma fachada para lavagem de dinheiro de uma clínica ilegal comandada pela máfia russa.

O elenco ainda conta com Dean Norris (série “Breaking Bad”), Kevin Rankin (também de “Breaking Bad”), Jack Kesy (série “The Stain”) e Jason Antoon (série “Famous in Love”).

A 2ª temporada estreia em 10 de junho nos Estados Unidos.