Joan Collins será avó de Evan Peters na próxima American Horror Story

 

Ryan Murphy vai incluir mais uma diva icônica em sua franquia de terror. A atriz Joan Collins, com uma carreira repleta de papéis de megera, incluindo uma passagem histórica pela série “Dinastia” original, entrou na 8ª temporada de “American Horror Story”, no papel de avó de Evan Peters, que integra o elenco regular da atração.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a atriz Sarah Paulson, que também aparece em todas as temporadas da série, revelou como o criador do programa, Ryan Murphy, fez o convite para a veterana atriz. “Nós estávamos na festa do Oscar da Vanity fair, quando nos deparamos com ela. ‘Oh meu deus, é a Joan Collins’. Ele me pegou pela mão e fomos até ela. O acordo foi feito naquele salão. Foi incrível”, contou.

Apesar de não oferecer muitos detalhes sobre o tema, Murphy disse que a temporada se passará no futuro próximo, no final de 2020, e será mais semelhante a “Asylum” e “Coven”, 2ª e 3ª temporadas da série.

Além de atuar, Sarah Paulson e Evan Peter também deverão dirigir episódios do próximo ano, que ainda contará com as voltas de Kathy Bates, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter e Leslie Grossman ao elenco.

As gravações vão começar em junho para uma provável exibição no outono norte-americano (entre setembro e novembro).

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings