Jason Sudeikis vai voltar à série The Last Man on Earth

Os produtores de “The Last Man on Earth” (também exibida como “O Último Cara da Terra” no Brasil) preparam uma surpresa para voltar a despertar interesse na série de comédia, que está […]

Os produtores de “The Last Man on Earth” (também exibida como “O Último Cara da Terra” no Brasil) preparam uma surpresa para voltar a despertar interesse na série de comédia, que está amargando audiência de cancelamento. Trata-se do retorno de Jason Sudeikis (“Família do Bagulho”), que viveu na trama Mike Miller, o irmão astronauta de Tandy, personagem de Will Forte.

A última vez que ele apareceu foi no começo da 3ª temporada, quando dava sinais de contágio do vírus que dizimou 99% da população da humanidade, e pediu para ficar sozinho.

Pois Mike (Sudeikis) não só sobreviveu como participará de quatro capítulos do final da 4ª temporada. Ele voltará no episódio previsto para ir ao ar em 15 abril nos Estados Unidos e permanecerá na série até a conclusão do atual arco, com final previsto para 6 de maio.

Criada e estrelada por Will Forte, e com produção da dupla de cineastas Phil Lord e Chris Miller (“Anjos da Lei”), “The Last Man on Earth” se passa após uma catástrofe deixar apenas um punhado de pessoas vivas no planeta.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago FX.