Jennifer Garner e David Tennant acampam juntos nas primeiras fotos de bastidores da série Camping

O elenco e a equipe de “Camping” compartilharam no Instagram as primeiras fotos dos bastidores das gravações da nova série da HBO. Os posts mostram as barracas que servem de cenário e […]

O elenco e a equipe de “Camping” compartilharam no Instagram as primeiras fotos dos bastidores das gravações da nova série da HBO. Os posts mostram as barracas que servem de cenário e alojamento para a produção, além de integrantes da equipe e o primeiro encontro do elenco.

A adaptação é assinada por Lena Dunham e Jenni Konner, que trabalharam juntas em “Girls”, e o elenco inclui Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”), David Tennant (das séries “Doctor Who” e “Jessica Jones”), Juliette Lewis (“Secrets and Lies”), Brett Gelman (série “Stranger Things”), Arturo del Puerto (série “Fear the Walking Dead”), Janicza Bravo (“A Voz de uma Geração”), Ione Skye (“XOXO”), Bridget Everett (série “Lady Dynamite”) e o ator-mirim Duncan Joiner (série “Lethal Wheapon”).

“Camping” é remake de uma série homônima britânica, exibida pelo canal pago Sky Atlantic em 2016, e vai narrar, em oito episódios, uma viagem de acampamento para comemorar o aniversário de 45 anos do personagem de Tennant, organizada por sua esposa, vivida por Garner.

O problema é que o casal não vai acampar sozinho. O passeio também inclui a irmã delicada da personagem de Garner, seu ex-melhor amigo santinho e um folgado que decide ir no embalo, o que o faz com que o fim de semana teste seu casamento e abra a possibilidade de assassinato, enquanto ainda reserva surpresas com ursos.

A produção marca a volta de Jennifer Garner à TV, 12 anos após se despedir de “Alias”, a série que a tornou famosa.

Ainda não há previsão de estreia, mas a expectativa é que “Camping” só seja exibida em 2019.

My home for the next 3 months! #campinghbo ?@qgar our amazing DP.

Uma publicação compartilhada por @ jennikonner em

Huddling up at #campinghbo rehearsals. Photo by @acasualromance

Uma publicação compartilhada por Ione Skye (@ioneskyelee) em

Crew in the wild.

Uma publicação compartilhada por @ jennikonner em

BROADCHURCH season 4 ?@travon

Uma publicação compartilhada por @ jennikonner em

We’re going to get in a lot of trouble in these tents. #campingHBO

Uma publicação compartilhada por Ione Skye (@ioneskyelee) em