Pauley Perrette revela fotos dos bastidores de sua despedida da série NCIS

A atriz Pauley Perrette postou no Twitter imagens de seu último dia de trabalho em “NCIS”. Ela tirou fotos com os integrantes do elenco, e também informou a data em que sua […]

A atriz Pauley Perrette postou no Twitter imagens de seu último dia de trabalho em “NCIS”. Ela tirou fotos com os integrantes do elenco, e também informou a data em que sua despedida da série irá ao ar, após 15 temporadas.

“Acabei de filmar minha última cena de ‘NCIS’ com Sean Murray, Brian Dietzen, Emily Wickersham e Wilmer Valderrama”, escreveu a atriz, posando com os intérpretes de McGee, Jimmy, Bishop e Torres.

A despedida de Perrette vai ao ar em duas partes, nos episódios que serão exibidos em 1 e 8 de maio, antes do final da 15ª temporada (em 22 de maio). Ainda não se sabe como e por que exatamente a forense Abby Sciuto dará adeus à equipe.

Anteriormente, ela tinha usado o Twitter para compartilhar com seus fãs sua decisão, explicando que não era resultado de uma briga ou que estava sendo demitida. “Foi uma decisão que eu tomei no ano passado”, esclareceu. “Eu espero que todos amem e apreciam tudo sobre Abby não apenas pelo resto desta temporada mas por tudo que ela fez por nós durante 16 anos”.

A saída da atriz, que interpreta a nada convencional especialista forense Abby Sciuto desde a estreia da série, em 2003, terá uma despedida bastante especial, segundo os produtores.

“Nós sabemos há algum tempo que esta seria a última temporada de Pauley no ‘NCIS’ e temos trabalhado no sentido de conseguir uma saída especial”, afirmaram os produtores executivos George Schenck e Frank Cardea, em comunicado.

Perrette é a terceira integrante do elenco original a sair da série. Michael Weatherly, intérprete do agente Tonny DiNozzo, deixou a atração no fim da 13ª temporada, no começo de 2016. E em 2013, a produção também perdeu Cote de Pablo, intérprete de Ziva David. Com isso, apenas dois membros originais do piloto permanecerão no elenco, caso a série seja renovada, e por coincidência são os atores mais velhos da produção, Mark Harmon e David McCallum.

Atualmente em sua 15ª temporada, “NCIS” continua um fenômeno de audiência, assistido em média por mais de 13 milhões de telespectadores na rede americana CBS.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago AXN.