Diretor confirma Spock na 2ª temporada de Star Trek: Discovery

 

O Sr. Spock vai voltar à TV. Durante passagem pela Comic Con de El Paso, no fim de semana, o ator e diretor Jonathan Frakes, que vai comandar alguns episódios da 2ª temporada de “Star Trek: Discovery”, confirmou a aparição do oficial vulcano na série. Mas o retorno não será como os fãs esperavam.

Muito se especulava a respeito da participação do personagem, uma vez que sua irmã de criação, Michael Burnham (vivida por Sonequa Martin-Green), é a protagonista da série. Além disso, seus pais Sarek (James Frain) e Amanda (Mia Kirshner) fazem aparições recorrentes na trama.

Para completar, o final da 1ª temporada de “Star Trek: Discovery” introduziu em cena a nave Enterprise, preparando a revelação de sua tripulação para os primeiros episódios do segundo ano. A nave, já se sabe, terá como comandante o Capitão Christopher Pike, que foi o antecessor de James Kirk. Ele será vivido por Anson Mount (intérprete de Raio Negro na série dos Inumanos, da Marvel).

Caso os produtores optassem por seguir a cronologia da série clássica dos anos 1960, as chances de Spock aparecer na Enterprise eram enormes, pois ele já era o Oficial de Ciências da nave na época de Pike. Entretanto, isto foi mudado pelo reboot cinematográfico de 2009, que mostrou Spock iniciando sua carreira ao lado de James Kirk.

Frakes revelou que “Star Trek: Discovery” vai seguir a cronologia cinematográfica, ao afirmar que Spock aparecerá ainda criança na série, no segundo episódio da 2ª temporada.

A série ainda não tem previsão para voltar a ser exibida. No Brasil, ela é disponibilizada pela Netflix.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings