Dado Dolabella é solto após 60 dias de prisão por não pagar pensão alimentícia

O ator Dado Dolabella foi solto do 33° Distrito Policial de Pirituba na madrugada desta sexta-feira (6/4), após 60 dias preso por deixar de pagar a pensão alimentícia do filho Eduardo, de […]

O ator Dado Dolabella foi solto do 33° Distrito Policial de Pirituba na madrugada desta sexta-feira (6/4), após 60 dias preso por deixar de pagar a pensão alimentícia do filho Eduardo, de 7 anos. Segundo a mãe do ator, Pepita Rodrigues, ele planeja voltar para o Rio de Janeiro. “O Dado está bem e agora já quer voltar para a casa dele”, disse à revista Veja.

A liberdade de Dolabella, no entanto, pode durar pouco tempo. A Justiça carioca emitiu mandado de prisão referente a um outro processo envolvendo o ator. Ele é acusado de dano e injúria pela modelo Viviane Sarahyba, sua ex-esposa. Procurado, o 33° DP afirmou que não recebeu nenhum pedido de transferência para o Rio de Janeiro.

Dado cumpriu o prazo de dois meses na prisão em Pirituba por dever quase R$ 200 mil em pensão alimentícia ao filho, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcellos. No local, o ator de 37 anos dividiu um espaço com outros 40 detentos.

Não foi a primeira vez que Dolabella foi detido por não pagar pensão. Em agosto do ano passado, o ator foi preso pelo mesmo motivo, mas foi solto em menos de 24 horas.