Comédia romântica Podres de Ricos ganha primeiro trailer


A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou o trailer legendado da comédia romântica “Podres de Ricos” (Crazy Rich Asians), baseada no best-seller homônimo de Kevin Kwan. A trama é uma novela típica da Globo, produzida por Hollywood e estrelada por atores asiáticos. Tudo se resume à jovem inocente que não sabe que se apaixonou por um ricaço, e a reprovação da família rica ao descobrir o namoro. A prévia ainda inclui bastante closes descamisados no protagonista.

Por ser estrelada por asiáticos, há quem considere novidade. Mas esta história de Cinderela já é uma fábula antiga. E bastante comum entre produções asiáticas – que não são faladas em inglês nem estrelados por astros da TV americana.

O elenco inclui Constance Wu (da série “Fresh Off the Boat”) e Henry Golding (“Um Pequeno Favor”) como o casal central e Michelle Yeoh (série “Star Trek: Discovery”) como a mãe rica malvada. Entre os coadjuvantes, destacam-se ainda Awkwafina (“Oito Mulheres e um Segredo”), Ken Jeong (série “Dr. Ken”), Gemma Chan (série “Humans”), Chris Pang (série “Marco Polo”), Sonoya Mizuno (“La La Land”) e Jimmy O. Yang (série “Silicon Valley”).

O longa tem roteiro de Peter Chiarelli e direção de Jon M. Chu, que trabalharam juntos em “Truque de Mestre: O 2º Ato” (2016).



A estreia está marcada para 1 de novembro no Brasil, três meses após o lançamento (em agosto) nos Estados Unidos.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings