Colton Haynes vai voltar a viver Arsenal no elenco fixo de Arrow

O ator Colton Haynes vai voltar oficialmente a integrar o elenco fixo da série “Arrow”. Ele fechou um novo contrato para participar da 7ª temporada da série. “Estamos muito felizes e animados […]

O ator Colton Haynes vai voltar oficialmente a integrar o elenco fixo da série “Arrow”. Ele fechou um novo contrato para participar da 7ª temporada da série.

“Estamos muito felizes e animados em dar as boas vindas de volta a Colton em ‘Arrow’. Sempre gostamos de vê-lo na série, por isso não poderíamos estar mais animados em tê-lo de volta como um integrante fixo e estamos muito empolgados sobre todas as oportunidades criativas que o retorno de Roy Harper nos proporciona”, disseram os produtores executivos da atração em um comunicado conjunto.

Roy Harper, o personagem de Haynes, foi introduzido na 1ª temporada de “Arrow” como par romântico de Thea Queen, vivida por Willa Holland, e acabou promovido ao elenco principal na temporada seguinte, assumindo a identidade do herói Arsenal. Ele acabou saindo da série ao final da 3ª temporada, mas retornou no ano seguinte para um pequeno arco e novamente neste ano, quando integrou a história de despedida de Holland da série – o que aconteceu em 29 de março.

Dentro deste contexto, o retorno de Roy Harper precisará abordar o destino de Thea Queen, vista pela última vez embarcando numa jornada a seu lado – acompanhada também de sua ex-cunhada Nyssa al Ghul (Katrina Law).

A saída de cena de Thea teria sido um pedido de sua intérprete, que desde a 4ª temporada preferia aparecer menos. Ela decidiu não renovar seu contrato após a 6ª temporada, informou o produtor Marc Guggenheim.