Vida da modelo Luíza Brunet vai virar filme

A vida da modelo Luíza Brunet vai virar filme com roteiro de Carolina Kotscho, que já escreveu quatro cinebiografias: “2 Filhos de Francisco”, “Flores Raras”, “Não Pare na Pista” e “Hebe” (ainda […]

A vida da modelo Luíza Brunet vai virar filme com roteiro de Carolina Kotscho, que já escreveu quatro cinebiografias: “2 Filhos de Francisco”, “Flores Raras”, “Não Pare na Pista” e “Hebe” (ainda em pré-produção).

A produção será baseada na autobiografia “Luiza”, relato da modelo à jornalista Laura Malin. Segundo o blog Telepadi, deverá chegar aos cinemas com um recorte especialmente focado nos anos 1980, período em que ela foi garota-propaganda exclusiva da grife Dijon, do empresário Humberto Saade (que morreu no ano passado), e de todo o regime de privações a que Luíza foi submetida naquela condição.

Recentemente, ela virou embaixadora da luta contra a violência às mulheres, após seu ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, ser condenado a um ano de detenção em regime aberto por tê-la agredido.

A produção será da Loma Filmes, produtora da qual Carol é sócia, em parceria com a Formata, de Daniela Busoli, Patrícia Cavalcante e Dody Sirena.

Ainda não há atriz escalada para interpretar Luíza nas telas, mas existe uma lista de sugestões em estudo.