Travelers: Uma das melhores séries sci-fi da atualidade é renovada para a 3ª temporada

O canal pago canadense Showcase anunciou a renovação de “Travelers” para sua 3ª temporada. Apesar de pouco badalada, trata-se de uma das melhores séries de ficção científica atuais, disponibilizada no Brasil pela […]

Travelers

O canal pago canadense Showcase anunciou a renovação de “Travelers” para sua 3ª temporada. Apesar de pouco badalada, trata-se de uma das melhores séries de ficção científica atuais, disponibilizada no Brasil pela Netflix.

Assim como no ano passado, os novos episódios serão gravados a partir do final de março.

Isto significa jornada dupla de trabalho para o ator Eric McCormack, que também está no revival da série clássica “Will & Grace” – ele é o Will do título.

Mas os fãs agradecem o esforço. O segundo ano de “Travelers” tinha terminado em um grande cliffhanger, mantendo os espectadores ansiosos pela renovação da série. Foram três meses de tortura, desde o final da temporada em dezembro.

Criada por Brad Wright, que desenvolveu o universo “Stargate” na televisão (as séries “Stargate SG-1”, “Stargate Atlantis” e “Stargate Universe”), a atração gira em torno dos últimos sobreviventes da humanidade, que descobrem como enviar suas consciências através do tempo para “possuírem” as mentes de pessoas no século 21.

Estes “viajantes” assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias, destinados a morrer de causas fortuitas, enquanto secretamente trabalham em conjunto para salvar a humanidade de um futuro terrível. Armados apenas com seu conhecimento da História e dos perfis de mídia social de seus alvos, os viajantes precisam fingir que são maridos, mães e filhos para as famílias dos corpos que possuíram, descobrindo que os relacionamentos no século 21 são tão desafiadores quantos suas arriscadas missões.

Além de Eric McCormack, o elenco inclui Mackenzie Porter (série “Hell on Wheels”), Patrick Gilmore (“O Segredo da Cabana”), Jared Paul Abrahamson (série “Awkward”), Nesta Marlee Cooper (série “Heroes Reborn”) e Reilly Dolman (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”).