Siren: Novos trailers da série de sereias assassinas evocam A Forma da Água

O canal pago Freeform divulgou três novos trailers de “Siren”, série sobre sereias assassinas. As prévias investem num clima de mistério, com cenas sangrentas, de sedução e, evocando “A Forma da Água”, […]

O canal pago Freeform divulgou três novos trailers de “Siren”, série sobre sereias assassinas. As prévias investem num clima de mistério, com cenas sangrentas, de sedução e, evocando “A Forma da Água”, um laboratório secreto com uma criatura marinha aprisionada. O monstro, desta vez, é uma sereia, o que torna mais fácil simpatizar com a criatura e o romance inevitável com o humano que resgata uma sobrevivente da espécie.

A trama se passa em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de um dia ter abrigado sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que este folclore tem fundo verdadeiro, fica claro que as sereias são predadores que retornam para reclamar seu lugar de direito.

A série é estrelada por Alex Roe (“A 5ª Onda”) como Ben, um jovem biólogo marinho que se vê atraído por Ryn, a nova garota misteriosa da cidade, interpretada por Eline Powell. Como curiosidade, a atriz também viveu uma sereia no filme “Rei Arthur: A Lenda da Espada”.

O elenco ainda inclui Sibongile Mlambo (série “Black Sails”), Ian Verdun (visto na série “Lucifer”), Rena Owen (“O Último Caçador de Bruxas”) e Fola Evans-Akingbola (série “Death in Paradise”), além de Patrick Gallagher (“Uma Noite no Museu 3”) e Tammy Gillis (série “Ghost Wars”) em papéis recorrentes.

Criação de Emily Whitesell (roteirista da série “Finding Carter”), “Siren” vai estrear em 29 de março nos Estados Unidos.