Deception: Mágico resolve crimes em trailer e fotos de nova série policial

A rede ABC divulgou as fotos de personagens e o primeiro trailer da nova série “Deception”, que combina investigação policial e mágica. A série é sobre um mágico famoso, chamado Cameron Black, […]

A rede ABC divulgou as fotos de personagens e o primeiro trailer da nova série “Deception”, que combina investigação policial e mágica.

A série é sobre um mágico famoso, chamado Cameron Black, que decide ajudar o FBI a resolver um mistério e logo passa a solucionar um caso por semana, usando os truques e segredos de sua profissão como guia para a resolução de crimes impossíveis.

Criada por Chris Fedak (criador de “Chuck”), a ideia remete a “Truque de Mestre” (2013), além de evocar a interação volátil entre um leigo presunçoso e uma policial/agente federal sexy, que é o lugar-comum de “The Mentalist” (2008-2015), “Castle” (2009–2016), “Limitless” (2015–2016), “Rosewood” (2015-2017), “Lucifer” (2015-) e inúmeras outras séries de procedimento.

O mágico é vivido por Jack Cutmore-Scott (“Kingsman: Serviço Secreto”) e a agente sexy do FBI por Ilfenesh Hadera (“Baywatch”). O elenco ainda inclui Lenora Crichlow (série “Being Human”), Amaury Nolasco (série “Prison Break”), Justin Chon (“Saga Crepúsculo”), Laila Robins (série “Murder in the First”) e Vinnie Jones (série “Arrow”).

O piloto foi dirigido por David Nutter (série “Game of Thrones”) e a estreia vai acontecer em 11 de março nos Estados Unidos.