Sara vira um demônio no trailer da volta de Constantine a Legends of Tomorrow

A rede CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Legends of Tomorrow“, que marca a volta de John Constantine (Matt Ryan) à série. Na prévia, ele é procurado pela Agência do […]

A rede CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Legends of Tomorrow“, que marca a volta de John Constantine (Matt Ryan) à série. Na prévia, ele é procurado pela Agência do Tempo para lidar com a possessão de Sara Lance (Caity Lotz) pelo demônio Mallus. O vídeo também destaca o visual possuído da atriz.

Intitulado “Necromancing the Stone”, o episódio marcará a segunda participação de Constantine na atual temporada de “Legends of Tomorrow” e seu terceiro crossover no Arrowverse – após aparecer na série “Arrow” em 2015.

Em sua passagem anterior pela Waverider, Constantine já tinha dado spoiler do que aconteceria com Sara. E ele ainda deve voltar em mais um episódio para continuar a luta contra Mallus.

“Necromancing the Stone” vai ao ar em 19 de março nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.