Robert Downey Jr. anuncia supertime de atores de seu próximo filme

Robert Downey Jr. já tem um novo supertime para comandar após os Vingadores. O intérprete do Homem de Ferro nos filmes da Marvel divulgou em seu Twitter na terça (27/3) o elenco […]

Robert Downey Jr. já tem um novo supertime para comandar após os Vingadores. O intérprete do Homem de Ferro nos filmes da Marvel divulgou em seu Twitter na terça (27/3) o elenco da sua próxima superprodução, “The Voyage of Doctor Dolittle” (a viagem do Dr. Dolittle). Trata-se de um novo filme do médico que fala com animais. E os demais atores vão dublar os bichos. Tem, inclusive, um Vingador no meio.

Os dubladores originais são Emma Thompson (“O Bebê de Bridget Jones”), Rami Malek (série “Mr. Robot”), Octavia Spencer (“A Forma da Água”), Ralph Fiennes (“007 Contra Spectre”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Selena Gomez (“Vizinhos 2”), Craig Robinson (série “Ghosted”), Carmen Ejogo (“Alien: Covenant”), Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Marion Cotillard (“Assassin’s Creed”), Frances De La Tour (“A Senhora da Van”) e John Cena (“Não Vai Dar”).

A ilustração divulgada pelo ator (veja abaixo) revela o nome dos personagens de cada dublador e ainda o tipo de bicho. Selena Gomez, por exemplo, dará voz a uma girafa, enquanto Tom Holland será um cachorro.

A história é baseada nos livros infantis dos anos 1920 de Hugh Lofting, que já renderam inúmeras adaptações, entre elas “O Fabuloso Doutor Dolittle” (1967), que chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme, e “Dr. Dolittle” (1998), que teve até sequência de 2001, ambas estreladas por Eddie Murphy.

A direção e o roteiro estão a cargo de Stephen Gagham, que nunca fez um filme infantil. Ele é mais conhecido por épicos político-econômicos como o premiado “Syriana – A Indústria do Petróleo” (2005) e o recente fracasso “Ouro” (2016).

O lançamento está marcado para abril de 2019.