Crossover de Supernatural e Scooby-Doo ganha vídeo de bastidores

A rede americana CW divulgou um vídeo de bastidores do episódio de “Supernatural” em que Sam e Dean encontram Scooby-Doo. A prévia mostra o trabalho de dublagem de Jared Padalecki e Jensen […]

A rede americana CW divulgou um vídeo de bastidores do episódio de “Supernatural” em que Sam e Dean encontram Scooby-Doo. A prévia mostra o trabalho de dublagem de Jared Padalecki e Jensen Ackles, que dão vozes à versões animadas deles mesmos. Mas como explica Ackles, o Dean, eles não viram apenas desenhos, eles entram no mundo do Scooby-Doo.

A dupla conta que isso é especialmente excitante para Dean, que tem um grande crush por Daphne, porém, nem ele e nem Sam querem que a inocência da turma de Scooby seja quebrada com a descoberta de que monstros realmente existem. Desta vez, o mistério que eles vão investigar não são agentes imobiliários com máscaras querendo espantar turistas.

Os produtores também comentam como abordaram o episódio, que mantém a violência e o linguajar característicos de “Supernatural”, sem se distanciar muito da fórmula da animação. De fato, o capítulo tende a ser a aventura mais adulta e sanguinária em que a turma da Máquina do Mistério já se envolveu.

Intitulado “ScoobyNatural”, o episódio animado da 13ª temporada estreia na quinta (29/3) nos Estados Unidos. E a expectativa para a exibição é tão grande que ele já tem data definida para ir ao ar no Brasil: 10 de Abril, no canal pago Warner.