Pôster da 5ª temporada de The 100 separa personagens em dois grupos distintos

A rede CW divulgou o pôster da 5ª temporada de “The 100”. A imagem divide os protagonistas em dois grupos. Simbolicamente sobre a Terra, está Clarke (Eliza Taylor), que sobreviveu praticamente sozinha […]

Divulgação/The CW

A rede CW divulgou o pôster da 5ª temporada de “The 100”. A imagem divide os protagonistas em dois grupos. Simbolicamente sobre a Terra, está Clarke (Eliza Taylor), que sobreviveu praticamente sozinha na superfície do planeta, e o grupo de Bellamy (Bob Morley) e Raven (Lindsey Morgan), que fugiu para o espaço durante Praimfaya, o fogo radioativo apocalíptico que destruiu o planeta pela segunda vez. Enquanto isso, o grupo de Octavia (Marie Avgeropoulos) e da mãe de Clarke (Paige Turco) aparece sob a Terra, representando o fato de ter se refugiado num abrigo anti-radioativo.

Na nova temporada, o isolamento desses grupos será bruscamente interrompido pela chegada de uma nave ameaçadora, que nenhum deles já tinha visto.

Além disso, a arte dá uma importante dica do tom da temporada ao ressaltar um texto que avisa que não há heróis, apenas sobreviventes. Este também foi o tema destacado no último trailer divulgado.

A 5ª temporada de “The 100” estreia em 24 de abril nos Estados Unidos.