Novo trailer de The 100 mostra luta pela sobrevivência na Terra

A rede CW divulgou mais um trailer da 5ª temporada de “The 100”. O vídeo mostra novos conflitos e a luta pela sobrevivência após o segundo apocalipse na Terra. A série vai […]

A rede CW divulgou mais um trailer da 5ª temporada de “The 100”. O vídeo mostra novos conflitos e a luta pela sobrevivência após o segundo apocalipse na Terra.

A série vai retornar após o salto temporal de seis anos do final da 4ª temporada, que mostrou Clarke (Eliza Taylor) e uma menina (Lola Flanery) como os últimos habitantes da superfície da Terra, após Praimfaya, o fogo radioativo apocalíptico que destruiu o planeta pela segunda vez. Anos se passaram sem ela saber se o grupo de Bellamy (Bob Morley) e Raven (Lindsey Morgan) sobreviveu em sua viagem suicida para o espaço ou se o grupo de Octavia (Marie Avgeropoulos) e sua mãe (Paige Turco) conseguiu se salvar no abrigo subterrâneo, cuja entrada foi soterrada por escombros. Mas sua solidão é bruscamente interrompida pela chegada de uma nave ameaçadora, que ela nunca tinha visto.

A 5ª temporada de “The 100” estreia em 24 de abril nos Estados Unidos.