Oficial: Constantine entra no elenco fixo da série de super-heróis Legends of Tomorrow

O ator Matt Ryan vai voltar a viver o personagem John Constantine no elenco fixo de uma série de TV. Ele foi confirmado no elenco da 4ª temporada de “Legends of Tomorrow” […]

O ator Matt Ryan vai voltar a viver o personagem John Constantine no elenco fixo de uma série de TV. Ele foi confirmado no elenco da 4ª temporada de “Legends of Tomorrow” – que ainda não foi oficialmente anunciada pelo canal americano CW, mas aparentemente isso é detalhe.

“Constantine” foi a única série da DC Comics/Vertigo cancelada na 1ª temporada, mas os fãs nunca desistiram de voltar a ver o personagem na TV, especialmente depois de uma participação especial na 4ª temporada de “Arrow”.

Naquela ocasião, ele surgiu para salvar a alma de Sara Lance (Caity Lotz) e esta ligação com a personagem, atualmente em “Legends of Tomorrow”, facilitou seu embarque a bordo da nave Waverider no 10º episódio da 3ª e atual temporada da série dos super-heróis.

Matt Ryan tem previstas mais duas aparições nesta temporada. A próxima é justamente no episódio previsto para esta segunda (19/3) nos Estados Unidos, intitulado “Necromancing the Stone” – mais uma vez para salvar a alma de Sara. Ele também participará do último capítulo da temporada, que irá ao ar em 9 de abril.

A verdade é que, entre essas idas e vindas, Matt Ryan nunca deixou de viver John Constantine. Ele também dublou o personagem na animação “Liga da Justiça Sombria” e numa série animada de “Constantine”, que estreia no sábado (24/3) no CW Seed, o serviço de streaming da rede CW.

A volta de Constantine pode abrir espaço para um futuro spin-off sobrenatural dos quadrinhos da DC Comics/Vertigo na rede CW. A série original do personagem não foi produzida pelo canal, mas pela rede NBC, que não soube aproveitar seu potencial.

Atualmente, a Warner também desenvolve o projeto de um filme centrado na Liga da Justiça Sombria, reunião de personagens sobrenaturais liderada por Constantine nos quadrinhos.