Deadpool forma o grupo X-Force no trailer legendado da continuação

A Fox divulgou o trailer legendado de “Deadpool 2”, que mostra o herói vivido por Ryan Reynolds juntando um grupo de heróis para combater Cable (Josh Brolin). Ele batiza o grupo de […]

A Fox divulgou o trailer legendado de “Deadpool 2”, que mostra o herói vivido por Ryan Reynolds juntando um grupo de heróis para combater Cable (Josh Brolin). Ele batiza o grupo de X-Force.

Simples assim. Afinal, os detalhes da trama ainda não foram revelados. E é só pelo trailer que se percebe que Deadpool vai enfrentar Cable, que banca o Exterminador do Futuro com a missão de eliminar um menino (Julian Dennison, de “A Incrível Aventura de Rick Baker”). Para impedir isso, o protagonista volta a chamar Colossus (agora vivido por Stefan Kapicic) e Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand), além de outros heróis.

A única estreante que teve apresentação oficial até o momento foi a mutante Dominó (Zazie Beetz, vinda da série “Atlanta”). Mas a prévia revela as participações uniformizadas de Terry Crews (“Os Mercenários”), Bill Skarsgard (“It – A Coisa”) e Shioli Kutsuna (“The Outsider”). Não faltam teorias sobre quem eles interpretam, é claro. Mas é possível aproximar os visuais da prévia aos seguintes personagens: Bedlam, Zeitgeist e Faísca (Surge). E ainda há Shatterstar, aparentemente.

De resto, há várias referências, do traje cinza usado pelo herói nos quadrinhos de “X-Force” à música “All Out of Love”, do Air Supply, que Reynolds cantarolava em “O Dono da Festa” (2002).

Dirigido por David Leitch (“De Volta ao Jogo”), “Deadpool 2” tem lançamento previsto para 17 de maio no Brasil, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.