Chris Evans confirma que refilmagens de Vingadores 4 marcam sua despedida da Marvel

O ator Chris Evans confirmou ao jornal The New York Times que irá despedir da Marvel nas refilmagens de “Vingadores 4”, marcadas para o outono norte-americano (entre setembro e novembro). “É melhor […]

O ator Chris Evans confirmou ao jornal The New York Times que irá despedir da Marvel nas refilmagens de “Vingadores 4”, marcadas para o outono norte-americano (entre setembro e novembro). “É melhor sair do trem antes que te empurrem”, ele disse, resumindo a situação.

O contrato do ator ia até “Vingadores: Guerra Infinita”, mas ele aceitou estendê-lo para levar Steve Rogers/Capitão América até a conclusão de sua trajetória cinematográfica num quarto filme dos Vingadores, ainda sem título oficial.

Por conta disso, muitos suspeitam que o herói será uma das vítimas dos roteiristas, que prometeram grandes perdas ao final dos dois lançamentos.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Capitão América foi “assassinado” após os eventos de “Guerra Civil”, levando seu amigo Bucky Barnes a assumir o escudo do herói por um certo período.

Mas se nos quadrinhos há o costume de reviver personagens como se fosse algo banal, uma eventual volta do Capitão América aos cinemas só se daria com outro intérprete.

Caso isso aconteça, será difícil para qualquer substituto superar Evans, que conseguiu transformar o herói menos empolgante da Marvel no protagonista dos filmes mais eletrizantes do estúdio.