Atriz de Jane the Virgin vai estrelar filme de Carmen Sandiego



A Netflix vai produzir um filme baseado no jogo e série de animação dos anos 1990 “Em que Lugar da Terra Está Carmen Sandiego?”. A produção será estrelada e produzida pela Gina Rodriguez (série “Jane The Virgin”).

O projeto é uma extensão da franquia e tomou forma após a Netflix adquirir os direitos da personagem para lançar um remake da série animada em 2019, que também terá Gina Rodriguez como dubladora principal.

Carmen Sandiego surgiu pela primeira vez num jogo (“Where in the World Is Carmen Sandiego?”) criado por Gene Portwood e Lauren Elliott, ex-funcionários da Disney, e lançado em 1985 com o intuito de ensinar geografia às crianças. No game, detetives da agência ACME tentam prender um grupo de ladrões liderados por Carmen Sandiego, que realizava roubos impossíveis ao redor do mundo. Seu prazer é vencer os desafios.



Não há maiores informações sobre o filme da Netflix, que teve sua produção identificada pelo site Deadline, mas ainda não foi oficialmente anunciado.

Antes desse projeto vir à tona, a atriz Jennifer Lopez (série “Shades of Blue”) chegou a negociar com a produtora Walden Media estrelar um filme “live action” da personagem fugitiva.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings