Daphne & Velma: Filme derivado do Scooby-Doo ganha primeiro trailer

A Warner divulgou o primeiro trailer de “Daphne & Velma”, filme com atrizes reais derivado de “Scooby-Doo”, que será lançado no mercado de DTV (direto em vídeo, na sigla em inglês). A […]

A Warner divulgou o primeiro trailer de “Daphne & Velma”, filme com atrizes reais derivado de “Scooby-Doo”, que será lançado no mercado de DTV (direto em vídeo, na sigla em inglês). A trama conta o primeiro mistério que juntou a patricinha Daphne Blake e a nerd Velma Dinkley nos corredores de sua high school, antes de embarcarem na Máquina de Mistério (a velha van dirigida por Fred Jones nos desenhos do cachorrão).

As duas são interpretadas, respectivamente, por Sarah Jeffery (série “Shades of Blue”) e Sarah Gilman (série “Last Man Standing”), que se unem para descobrir por que os melhores alunos de sua escola estão… virando zumbis!

O filme é uma produção da empresa Blondie Girl, das irmãs Jennifer e Ashley Tisdale (a Sharpey de “High School Musical”). O roteiro foi escrito por Caitlin Meares (série animada “Dawn of the Croods”) e Kyle Mack (série “Life in Pieces”), e a direção está a cargo da cineasta Suzi Yoonessi (“Dear Lemon Lima”).

“Scooby-Doo” já teve dois filmes no cinema, lançados em 2002 e 2004, em que Daphne foi interpretada por Sarah Michelle Gellar (a eterna Buffy) e Velma por Linda Cardellini (da série “Bloodline”).

“Daphne & Velma” será lançado em Blu-ray, DVD e por streaming em 22 de maio, nos Estados Unidos.