Ansel Elgort negocia estrelar musical sobre a vida do escritor de A Pequena Sereia

Ansel Elgort pode estrelar um musical inspirado na via do escritor de fábulas Hans Christian Andersen. Segundo o site The Hollywood Reporter, as negociações estão adiantadas com a Fox 2000, que planeja criar um filme na linha de “O Rei do Show”, sucesso de bilheterias do conglomerado Fox.

O dinamarquês Hans Christian Andersen criou inúmeros clássicos infantis, como as fábulas de “O Patinho Feio”, “O Soldadinho de Chumbo”, “A Pequena Sereia”, “A Rainha da Neve”, “A Polegarzinha”, etc.

O roteiro está a cargo de David Magee (“A Volta de Mary Poppins”) e a parte musical está sendo desenvolvida por Stephen Schwartz, responsável pelo fenômeno “Wicked” na Broadway e o musical clássico “Godspell – A Esperança”. Além disso, as filmagens contarão com os produtores de “Chicago” e dos remakes de “Hairspray” e “Footloose”, Craig Zadan e Neil Meron.

Vale lembrar que a vida do escritor de fábulas encantadas já rendeu um musical de Hollywood. Intitulado, justamente, “Hans Christian Andersen”, o filme foi lançado em 1952 com o cantor Danny Kaye no papel principal.

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings