Série Titans completa elenco da Patrulha do Destino

A DC Entertainment completou o elenco de intérpretes da Patrulha do Destino, grupo de heróis que fará participação na vindoura série “Titans”, sobre os quadrinhos dos Novos Titãs. Os atores Jake Michaels […]

A DC Entertainment completou o elenco de intérpretes da Patrulha do Destino, grupo de heróis que fará participação na vindoura série “Titans”, sobre os quadrinhos dos Novos Titãs. Os atores Jake Michaels (visto num episódio de “Designated Survivor”) e Dwain Murphy (em dois episódios de “Star Trek: Discovery”) vão viver, respectivamente, Cliff Steele, o Homem-Robô, e Larry Trainor, o Homem-Negativo.

Ambos eram originalmente pilotos, que viraram heróis após sofrerem acidentes. Cliff Steele era um piloto de corridas que teve seu cérebro transplantado para um corpo de metal, após sofrer um grave acidente nas pistas. Já Larry Trainor era um piloto de testes da Força Aérea que entrou em contato com uma estranha energia radioativa durante um acidente de avião. Ele pode projetar-se fora de seu corpo, voar e muito mais, mas precisa se manter coberto por bandagens para evitar a propagação de sua radioatividade.

Eles se juntam a April Bowlby (a Kandi da série “Two and a Half Men” e a Stacy de “Drop Dead Diva”), que viverá Rita Farr, a Mulher-Elástica, e Bruno Bichir (série “Narcos”), intérprete do líder da Patrulha, o Dr. Niles Calder, conhecido justamente como Chefe.

A Patrulha do Destino é considerado os X-Men da DC Comics, mas o mais correto, pela ordem de lançamento, seria chamar os X-Men de Patrulha do Destino da Marvel. Os heróis criados pelos roteiristas Arnold Drake, Bob Haney e o artista Bruno Premiani chegaram às bancas três meses antes de Stan Lee e Jack Kirby introduzirem os X-Men em 1963.

A participação desses personagens na série deve servir para introduzir Mutano (Ryan Potter, de “Supah Ninjas”) entre os Titãs. Como os fãs dos quadrinhos sabem, Garfield Logan fazia parte da Patrulha do Destino antes de entrar no time dos heróis adolescentes. Ele era, inclusive, filho adotivo de Rita Farr e seu marido Steve Dayton (Mento).

O episódio que introduzirá a Patrulha foi escrito por Geoff Johns e deve ter relação com este fato, já que Mutano é um dos personagens fixos da produção.

Chefão da DC Entertainment e cocriador da série “The Flash”, Johns é também um dos criadores de “Titans”, ao lado do roteirista Akiva Goldsman (dos fracassos “Transformers: O Último Cavaleiro” e “A Torre Negra”) e o produtor Greg Berlanti, responsável pelas séries de super-heróis da DC Comics na rede CW.

Segundo a sinopse da atração, a história gira em torno de Robin (Brenton Thwaites, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), que sai da sombra de Batman para se tornar o líder de um grupo destemido de novos heróis, incluindo Estelar (Anna Diop, da série “24: Legacy”), Ravena (Teagan Croft, da novela “Home and Away”) e o mencionado Mutano. Além deles, Rapina (Alan Ritchson, da série “Blood Drive”) e Columba (Minka Kelly, da série “Friday Night Lights”) também farão participações recorrentes.

A produção está sendo concebida para inaugurar a “Netflix” da DC Comics, um serviço de streaming só com produções dos quadrinhos da editora da Liga da Justiça.

Ainda não há previsão para a estreia.