Homem que roubou Oscar de Frances McDormand é penetra obcecado por troféus de cinema

O homem que roubou o Oscar de Melhor Atriz de Frances McDormand revelou-se um penetra profissional, obcecado por troféus de cinema. Detido pela polícia após postar um vídeo de si mesmo com […]

O homem que roubou o Oscar de Melhor Atriz de Frances McDormand revelou-se um penetra profissional, obcecado por troféus de cinema. Detido pela polícia após postar um vídeo de si mesmo com o Oscar furtado nas redes sociais, Terry Bryant costuma usar seu Instagram para mostrar sua “coleção” de troféus, posando com estatuetas dos mais diversos eventos.

Embora não pareça ter nenhuma ligação com a indústria do cinema, ele frequenta todas as premiações, convidado não se sabe por quem, e aproveita para também tirar fotos ao lado de celebridades.

A página no Instagram, que o identifica como DJ Matari, mostra o homem de 47 anos segurando diversos troféus, incluindo os do SAG Awards, MTV Movie Awards, VMAs, Emmy Awards e até o Oscar do ano passado, além de registros em que aparece com seus “colegas” Mariah Carey, Selena Gomez, Kristen Stewart, Quentin Tarantino, Beyoncé e Channing Tatum, entre muitos outros.

Seu perfil o descreve como produtor, jornalista de entretenimento, ator, apresentador de TV e embaixador das Nações Unidas.

No vídeo que compartilhou no Facebook, Bryan dizia que o Oscar que tinha nas mãos era seu. “Olha, baby, consegui isto esta noite. Isto é meu!”. Veja abaixo.

Ao ser confrontado por seguranças da festa em que furtou o troféu, ele continuou afirmando que era dono daquele Oscar, vencido pela “equipe” dele. Mas, após se desesperar com o sumiço da estatueta, Frances McDormand recuperou sua estatueta.

Ele foi preso e sua fiança estabelecida em US$ 20 mil, que aparentemente não possui. Mas já há campanhas online para algum estúdio ajudá-lo, em troca dos direitos para transformar sua vida de penetra profissional num filme.

Confira a seguir o Oscar 2018 e outras “conquistas” da carreira de Terry Bryant nas redes sociais.

I proclaim it in Jesus's name. My SAG Award

Uma publicação compartilhada por Dj Matari (@djmatari) em

It was awesome at the 2017 MTV Awards

Uma publicação compartilhada por Dj Matari (@djmatari) em

2017 VMAs we are LIT!

Uma publicação compartilhada por Dj Matari (@djmatari) em

2017 academy awards . Vanity Fair ball

Uma publicação compartilhada por Dj Matari (@djmatari) em