Trailer de terror com ator de Stranger Things revela nova assombração do roteirista de O Orfanato

O terror espanhol “Marrowbone” ganhou uma coleção de pôsteres e seu primeiro trailer para o mercado americano. A trama falada em inglês é centrada em quatro órfãos que se escondem do mundo, […]

O terror espanhol “Marrowbone” ganhou uma coleção de pôsteres e seu primeiro trailer para o mercado americano. A trama falada em inglês é centrada em quatro órfãos que se escondem do mundo, depois da trágica morte de sua mãe, em uma fazenda que esconde um grande segredo mal-assombrado.

O filme marca a estreia na direção do roteirista Sergio G. Sánchez, parceiro do diretor J.A. Bayona em dois de seus maiores sucessos, “O Orfanato” (2007) e “O Impossível” (2012). E o elenco traz vários rostos jovens conhecidos: Charlie Heaton (série “Stranger Things”), Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”), George MacKay (“Capitão Fantástico”), Mia Goth (“A Cura”), Kyle Soller (série “Poldark”) e o ator mirim Matthew Stagg (minissérie “Guerra & Paz”).

“Marrowbone” teve première no Festival de Toronto e já estreou na Espanha sem impressionar. Chega aos Estados Unidos em abril e não tem previsão de lançamento no Brasil.