Bosch ganha trailer da 4ª temporada e é renovada para o quinto ano

A Amazon divulgou o trailer da 4ª temporada de “Bosch” e anunciou que a série estrelada por Titus Welliver (de “Lost”) foi renovada para seu quinto ano de produção – dois meses […]

A Amazon divulgou o trailer da 4ª temporada de “Bosch” e anunciou que a série estrelada por Titus Welliver (de “Lost”) foi renovada para seu quinto ano de produção – dois meses antes da estreia de seu próximo arco.

Focada no policial que lhe dá título e inspirado em clássicos do cinema noir, a série já mostrou o protagonista investigando o assassinato de um produtor de Hollywood que lavava dinheiro para a máfia, perseguindo um serial killer e como o principal suspeito de um crime. Agora, ele é encarregado de investigar o assassinato de um advogado que defendia vítimas negras de brutalidade policial.

Embora não divulgue dados, como o Netflix, a Amazon afirma que “Bosch” representa uma de suas maiores audiências, ocupando o 2º lugar entre as séries mais vistas de sua plataforma digital, atrás apenas de “The Man in the High Castle”.

“Como a série mais longeva da Amazon Prime Video, ‘Bosch’ é o marco da nossa programação de ficção, e os assinantes Prime constantemente clamam por mais”, disse Sharon Tal Yguado, chefe de Series do Amazon Studios. “Estamos ansiosos para dar-lhes outra temporada com Harry Bosch”.

A série foi desenvolvida por Eric Overmyer (criador de “Treme”) e é baseada nos livros de Michael Connelly, que desde 1992 já venderam quase 50 milhões de exemplares em todo o mundo.

Além de Titus Welliver, o elenco inclui Lance Reddick (também de “Lost” e “Fringe”), Jamie Hector (série “The Wire”) e Amy Aquino (série “Being Human”).

A 4ª temporada de Bosch será disponibilizada no dia 13 de abril na plataforma de streaming. A 5ª deve chegar na mesma época em 2019.