Trailer de comédia da Netflix volta a juntar Adam Sandler e Chris Rock

A Netflix divulgou o trailer de “The Week Of”, comédia que volta a juntar Adam Sandler e Chris Rock (após “Sandy Wexler” e dois “Gente Grande”). Desta vez, eles convivem de forma […]

A Netflix divulgou o trailer de “The Week Of”, comédia que volta a juntar Adam Sandler e Chris Rock (após “Sandy Wexler” e dois “Gente Grande”). Desta vez, eles convivem de forma relutante, como pais no fim de semana do casamento de seus filhos.

Sandler vive o pai pobre da noiva enquanto Rock é pai rico do noivo. E a prévia ilustra o relacionamento passivo-agressivo da dupla, ao destacar uma luta pelo ar condicionado de um carro.

“The Week Of” ainda conta com Rachel Dratch (“Esposa de Mentirinha”), Steve Buscemi (“Os 6 Ridículos”), Rob Morgan (“Mudbound”), Melanie Nicholls-King (série “Rookie Blue”)
e Patricia Belcher (série “Bones”) no elenco.

A direção é de Robert Smigel, que estreia na função após escrever algumas comédias de Sandler, como “Zoham: O Agente Bom de Corte” (2008), “Cada um tem a Gêmea que Merece” (2011) e a animação “Hotel Transilvânia 2” (2015). Ele também assina o roteiro com Sandler.

Curiosamente, o filme tem título nacional: “Lá Vem os Pais”. Mas a Netflix está divulgando a produção com seu nome em inglês, como pode ser conferido pelo trailer abaixo.

O lançamento é a quarta comédia de Sandler para a Netflix (de um total de oito previstas) e está marcado para 27 de abril.