Tom Cruise se pendura num helicóptero e numa montanha em imagens do novo Missão Impossível

A Paramount não estava brincando quando batizou o novo “Missão Impossível” de “Fallout” (que pode ser traduzido como “queda” em inglês, além de ter o sentido de “efeito adverso” e até “chuva […]

A Paramount não estava brincando quando batizou o novo “Missão Impossível” de “Fallout” (que pode ser traduzido como “queda” em inglês, além de ter o sentido de “efeito adverso” e até “chuva radioativa”). Depois de revelar uma foto do salto entre prédios que terminou em acidente de Tom Cruise, quebrando seu tornozelo, novas imagens da produção destacam o ator pendurado em situações de risco, desafiando possibilidades de quedas.

O primeiro pôster oficial de “Missão Impossível: Efeito Fallout” traz o ator de 55 anos voando, pendurado a uma corda num helicóptero, enquanto uma das novas fotos o retratam grudado numa montanha – algo que ele já tinha feito em “Missão Impossível 2” (2000), quando era jovem.

As demais imagens registram seu reencontro com Rebecca Ferguson, estrela do filme anterior da franquia, além dos coadjuvantes Simon Pegg, Ving Rhames e o estreante Henry Cavill (“Liga da Justiça”).

Com roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que assinou “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015), a continuação estreia em 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.