Novas fotos oficiais do sexto Missão Impossível registram salto que machucou Tom Cruise

A Paramount divulgou mais duas fotos de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”. E uma das imagens registra o salto que quebrou o tornozelo de Tom Cruise. O ator precisou se afastar das […]

A Paramount divulgou mais duas fotos de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”. E uma das imagens registra o salto que quebrou o tornozelo de Tom Cruise. O ator precisou se afastar das filmagens por dois meses para se recuperar.

Seus novos colegas de elenco na franquia, Henry Cavill (“Liga da Justiça”) e Angela Basset (série “American Horror Story”), aparecem na segunda imagem.

Além deles, o sexto “Missão Impossível” contará com as voltas de Simon Pegg, Ving Rhames, Rebecca Ferguson, Alec Baldwin e Michelle Monaghan, já vistos em “capítulos” anteriores, e a estreante na franquia Vanessa Kirby (série “The Crown”).

Com roteiro e direção de Chrisotopher McQuarrie, que assinou “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015), a continuação estreia em 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.