Melissa McCarthy vai estrelar filme baseado em quadrinhos violentos da Vertigo

 

A comediante Melissa McCarthy está negociações finais para estrelar “The Kitchen”, filme baseado nos quadrinhos homônimos da Vertigo, a linha adulta da DC Comics.

A minissérie de oito exemplares de Ollie Masters e Ming Doyle contam uma história da mafia irlandesa, ambientada na Hell’s Kitchen (daí o título), de Nova York nos anos 1970. Após o FBI prender os líderes da máfia, três esposas assumem o controle dos negócios e acabam se mostrando mais violentas e perigosas do que os maridos.

A trama foi adaptada por Andrea Berloff, indicada ao Oscar pelo roteiro de “Straight Outta Compton” (2015), que fará sua estreia na direção à frente da produção – da DC Entertainment em parceria com a New Line.

Embora a obra original seja dramática, o resultado deve ser bem diferente dos quadrinhos, já que, além de McCarthy, inclui outra comediante no elenco: Tiffany Haddish (“Girls Trip”).

Ainda não há previsão para a estreia.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings