Katie Holmes prepara volta definitiva às séries após 15 anos

A atriz Katie Holmes prepara sua volta ao elenco fixo de uma série, 15 anos após o final de “Dawson’s Creek” (1998-2003), a atração que projetou sua carreira. Ela vai estrelar e […]

A atriz Katie Holmes prepara sua volta ao elenco fixo de uma série, 15 anos após o final de “Dawson’s Creek” (1998-2003), a atração que projetou sua carreira.

Ela vai estrelar e produzir uma série policial ainda sem título, desenvolvida por Ilene Chaiken (criadora de “The L Word” e até recentemente showrunner de “Empire”) e Melissa Scrivner-Love (roteirista-produtora de “Person of Interest”) para a rede Fox.

A trama gira em torno da agente do FBI Hazel Otis (Holmes), que, no meio de uma investigação de uma ameaça de terrorismo vê uma indiscrição pessoal – um caso com um general proeminente – virar sua vida do avesso e ameaçar sua carreira no FBI. Após ser apelidada de “a amante”, Hazel Otis precisa reconstruir sua vida pessoal e reputação profissional.

Holmes vem ensaiando uma volta definitiva às séries já algum tempo. Ela participou da minissérie “The Kennedys” (2011) e sua sequência “The Kennedys: After Camelot” (2017), no papel de Jackie Kennedy, e teve um papel recorrente na série “Ray Donovan” em 2015.

Paralelamente, a atriz continua se ocupando com diversos filmes, como “O Doador de Memórias” (2014) e o recente “Logan Lucky” (2017). Ela será vista a seguir em “Oito Mulheres e um Segredo”, que estreia em junho, e estará em “Doorman”, próximo longa do japonês Ryûhei Kitamura (“Azumi”), atualmente em pré-produção.