Joaquin Phoenix pode virar o novo intérprete do Coringa no cinema

Joaquin Phoenix está sendo apontado como escolha da Warner para interpretar o Coringa no primeiro filme solo do personagem. A revista Variety chega a ponto de dar como certa a contratação do […]

Joaquin Phoenix está sendo apontado como escolha da Warner para interpretar o Coringa no primeiro filme solo do personagem. A revista Variety chega a ponto de dar como certa a contratação do ator. Segundo suas fontes, Phoenix teria pensado bastante sobre o convite e dado seu sim para a produção.

Já outras publicações lembram que o ator foi cortejado anteriormente pelo estúdio para viver Lex Luthor em “Batman vs. Superman” e recusou. A Marvel também o procurou para que interpretasse o Doutor Estranho, sem fechar acordo.

Anteriormente, a revista The Hollywood Reporter publicou que Leonardo DiCaprio estava cotado para o papel. Especulações ainda apontam que trama seria passada em Gotham City durante os anos 1980, contando a origem do Palhaço do Crime.

A Warner não confirma nenhum convite nem mesmo o projeto do filme, que não teria relação com “Esquadrão Suicida”. No longa de 2016, o Coringa foi interpretado por Jared Leto. O icônico vilão dos quadrinhos de Batman também já foi vivido por Heath Ledger, Jack Nicholson e Cesar Romero.

Caso o filme se materialize, ele será dirigido por Todd Phillips, que só fez comédias de tom besteirol em toda a carreira, como a trilogia “Se Beber Não Case”. Ele também pretende escrever o roteiro em parceria com Scott Silver (“O Vencedor”).

Fãs dos quadrinhos vibraram, mas de raiva, quando a notícia desse projeto veio à tona no ano passado.